Sorry, uma carta em papel digital, onde o conteúdo é expresso em versos, num género de Rap/Hip-Hop, criados e interpretados por Richard Williams mais conhecido por Prince Ea. Um pedido de desculpa a todas as gerações futuras, onde cada verso, cada palavra, é sentida e é verdadeira.

Embora a carta não seja dirigida directamente a nós, somos nós que temos a responsabilidade de mudar o seu conteúdo e não deixar que chegue às futuras gerações, porque se não acordarmos e não deixarmos de olhar apenas para os metros que pisamos, um dia os nossos filhos, netos, bisnetos, não terão um mundo onde seja possível respirar ar puro (se chegarem a ter um claro).

Por isso este apelo a todos nós. Ainda vamos a tempo de corrigir alguns erros que cometemos, porque como o Prince Ea diz, qualquer que seja a nossa luta, a pobreza, direitos dos homossexuais, direitos das mulheres ou qualquer outro tipo de igualdade, não vai importar, porque se não trabalharmos todos juntos para melhorar o ambiente iremos ser todos igualmente extintos.

Author

Fotógrafa e Criadora de conteúdo.

Deixa um comentário