Lately #10 [a Lisboa dos turistas]

Lately #10

Já não atualizávamos esta categoria faz um tempinho, mas como mais uma etapa acabou, achei que era a altura ideal para partilhar com vocês algumas das coisas que aconteceram por Lisboa.

Estivemos pela capital dois meses e honestamente fiquei um pouco triste com a Lisboa que encontramos, muito virada para os turistas e a cada dia que passa a perder a identidade que eu adorava há quatro anos atrás quando moramos lá. Continua linda como sempre [apesar das 350 465 obras pela cidade, que quando acabarem, acredito que vá ficar uma Lisboa ainda mais bonita] mas a cada esquina vemos um restaurante onde o menu vem primeiro [ou só] em inglês, por exemplo, ou vários lugares onde entravamos e porque estávamos a falar português não eramos assim tão bem recebidos, but anyway, contínua a ser um cantinho especial e apesar de termos vindo embora há pouco tempo as saudades já começam a aparecer, eheh. Passear pelas ruas nas colinas e a qualquer momento ver o rio, ou ver o pôr-do-sol da ribeira das naus e de Belém não há explicação, verdade?! E o sol maravilhoso [sim, vi várias pessoas de t-shirt em Dezembro e Janeiro, que só de olhar me davam frio =D], que os gatos adoravam logo pela manhã?!

Agora estamos por Leiria a tratar de alguns assuntos pendentes e a preparar a nova aventura, que não vejo a hora de chegar logo!

Se quiserem acompanhar tudo mais em tempo real, estamos sempre pelo Instagram [Jessica e João] e pelo Snapchat [meiocheio] sigam-nos lá para verem quais vão ser as próximas aventuras. =D

Lately #10

Lately #10

Lately #10

Lately #10

Lately #10

Lately #10

Lately #10

Lately #10

Lately #10

Lately #10

Lately #10

Lately #10

Lately #10